Marketing Existencial

Editora: TRES ESTRELAS (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Luiz Felipe Ponde (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 34,90 Em 1x de: R$ 34,90 No boleto: R$ 34,90

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, mais o tempo de transporte.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 34,90 sem juros
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788568493366
Dimensões:
2.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Editora:
TRES ESTRELAS
ISBN:
856849336X
ISBN13:
9788568493366
Número de páginas:
184
Peso:
234 gramas
Encadernação:
Brochura

Sinopse

“Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência”, avisa o fi lósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidoresmais felizes. É analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de “bens de signifi cado” passa à vanguarda do mercado, conduzido por um “marketing existencial” que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante refl exão, o autor recorre à fi losofi a da existência – de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus – para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na “sociedade do cartão de crédito”.